20 setembro, 2008

Iniciando countdown para o Paraíso!!!


Aqui estou eu a contar os euritos, "quero ver se poupo" quero estar à vontade, para fazer esta viagem de sonho até à maravilhosa Tailândia, (pelo que tenho visto é um deslumbre)... quero-me encontrar com a natureza, as paisagens naturais... ao qual a terra é esculpida pelo mar, os seus templos, comida diferente, cultura e o Budismo (que me fascina a sua filosofia de vida). Amigos têm feito vários avisos sobre a água e a comida, tentarei ter atenção (mas se alguém souber de mais alguma coisa, comente para ficar mais informada ;) todo o cuidado é pouco!). Por ser uma viagem de longo curso, estou ansiosa e são 2 semanas a percorrer todos aqueles locais que só se vêem em filmes ou em revistas. Tenho amigos a viverem lá, olhem lá a sorte desta gaja, enfim... uns são ricos, eu sou só uma rica pessoa... olhem lá a modéstia eheheheh não levem a mal mas ando a curtir a vida. Estou muito feliz... para contrariar outros posts que tenho colocado, ergui-me das cinzas e cá estou eu em alta. Faço-o por mim e faço pelos que me amam! :D Vai ser uma viagem e tanto!!! Obrigado aos que me proporcionam esta alegria, eles sabem quem são ;)

Etiquetas: , , ,

11 Comments:

Blogger Unknown said...

Puxa vida, que lugar lindo, só vindo de Deus mesmo, como queria estar conhecendo um lugar como esse.

17 de março de 2009 às 12:21  
Blogger Unknown said...

meu deus só o senhor pra fazer um lugar tão lindo como esse,deveria tambem se uma das 7 maravilhas do mundo.adla carneiro ramos.

4 de abril de 2009 às 00:32  
Anonymous Anónimo said...

Este lugar é um sonho...Não deve dar vontade de sai dele...E se eu tivesse passado por esta experiência de conhecer este lugar lindo d+,na volta iria achar que foi tudo um sonho...E D+ Sem comentários!!!

23 de maio de 2009 às 22:24  
Anonymous Haline Lola said...

Espetacular não tenho palavras a descrever essa emocionante paisagen e outras que encontramos....lindo muito lindo..***

28 de julho de 2009 às 00:25  
Anonymous Anónimo said...

muito lindas tdas as imagens de super bom gosto e criado por um ser unico DEUS.......

2 de agosto de 2009 às 02:37  
Blogger Unknown said...

Tão lindas que que gostaria de visitar uma vez na vida!Seria um pedaço do céu...so de vê-lo sente-se uma paz infinita***

3 de março de 2010 às 02:56  
Anonymous Anónimo said...

as coisa mais lindo mundo q lindo...kkkkkk

6 de março de 2010 às 12:55  
Blogger Unknown said...

A paisagem é um verdadeiro paraíso...linda mesmo!! Abraços...Cíntia

9 de abril de 2010 às 20:55  
Anonymous Anónimo said...

eu quero trabalhar e estudar tanto como agora só para poder um dia conhecer um lugar como este!!!!!! amém senhor

10 de agosto de 2010 às 00:21  
Anonymous Anónimo said...

Imagine isso de noite...
Hum..!

19 de agosto de 2010 às 17:05  
Anonymous Anónimo said...

onde fica esse lugar? é perfeito, nao me canso de olhar para ele.

28 de dezembro de 2010 às 18:00  

Enviar um comentário

<< Home

  • Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

    Os meus quadros!



  • Frases sob Observação:

    O que o dinheiro faz por nós não compensa o que fazemos por ele
    Autor: Flaubert , Gustave

    O mal existe, mas nunca sem o bem, tal como a sombra existe, mas jamais sem luz
    Autor: Musset , Alfred de

    Com o tempo, é melhor uma verdade dolorosa do que uma mentira útil.

    Autor: Mann , Thomas

    Nunca interrompas o teu inimigo enquanto estiver a cometer um erro.

    Autor: Napoleão Bonaparte

    Powered by Blogger

      Subscribe in a reader to TheCoolHunter