02 julho, 2007

... e o tempo parou para mim!

Naquele instante em que nos agarrámos forte, encostados um ao outro... (o tempo parou para mim)... a sensação forte fez subir a adrenalina que corria profundamente no meu corpo, deixando-me num nirvana silencioso e saboroso. Tocaste-me e foste até aos cabelos arrastando os dedos levemente, arrepiando-me... as pessoas passavam ao nosso redor, não reparei nelas... não me importavam... não me incomodavam... meramente fantasmas que circulam!
Disse: Quero-te só a TI!"... sussurei e atirei-me num desespero como um "fado" que carregava no peito. E num bailado de pensamentos e desejos me deixaste... não me deixaste só, mas eternamente esperando o que o tempo torne a parar assim!

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Valete said...

E assim se escreve "em fado"!!

Começo a ficar atraido pela tua escrita..o resto..talvez...mas este estimulo "auditivo" dos sons que as palavras ecoam, fazem pensar no que se adivinha, mais na tua historia, na tua luz interna!!

Clap, clap ..molto bene principessa

1 de setembro de 2008 às 02:47  

Enviar um comentário

<< Home

  • Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

    Os meus quadros!



  • Frases sob Observação:

    O que o dinheiro faz por nós não compensa o que fazemos por ele
    Autor: Flaubert , Gustave

    O mal existe, mas nunca sem o bem, tal como a sombra existe, mas jamais sem luz
    Autor: Musset , Alfred de

    Com o tempo, é melhor uma verdade dolorosa do que uma mentira útil.

    Autor: Mann , Thomas

    Nunca interrompas o teu inimigo enquanto estiver a cometer um erro.

    Autor: Napoleão Bonaparte

    Powered by Blogger

      Subscribe in a reader to TheCoolHunter