21 junho, 2007

Construir castelinhos no ar!


Para mim é muito fácil de construir um castelo de sonho a pairar nas nuvens, onde príncipes e princesas trocam palavras de amor numa era medieval onde tudo era "And they lived happly ever after!".
Hoje em dia estes sonhos apenas residem nos filmes que assistimos e que os realizadores produzem para estimular as nossas mentes voadoras e românticas ;)
A imaginação é o combustível que faz pulsar no meu corpo e mente. Talvez seja ela a minha máquina de sobrevivência neste mundo, porque o que vejo são pessoas que têm falta de travar "batalhas de amor" e de conquistar "pedaços de céu" na terra. Eu sou uma sonhadora incondicional e sou feliz!

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:))))) he he he ....

os eternos castelinhos de quem sonha... feliz de ti que mantens a chama da criança que sonha, sem limites.. que sabe, nao acredita que é capaz, sabe que É !

e com este SABER.. a magia da palavra imagin acçao ........


beijinho
:) Pooh

21 de junho de 2007 às 17:13  

Enviar um comentário

<< Home

  • Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

    Os meus quadros!



  • Frases sob Observação:

    O que o dinheiro faz por nós não compensa o que fazemos por ele
    Autor: Flaubert , Gustave

    O mal existe, mas nunca sem o bem, tal como a sombra existe, mas jamais sem luz
    Autor: Musset , Alfred de

    Com o tempo, é melhor uma verdade dolorosa do que uma mentira útil.

    Autor: Mann , Thomas

    Nunca interrompas o teu inimigo enquanto estiver a cometer um erro.

    Autor: Napoleão Bonaparte

    Powered by Blogger

      Subscribe in a reader to TheCoolHunter