30 outubro, 2006


Oi, então é assim... quem estiver interessado em ter uma exposição de quadros a óleo contacte-me... NÃO CUSTA TENTAR ... a exposição do Link foi um sucesso... eu sei, eu sei não estavam preparados para o meu estilo de arte, mas a vida reserva-nos estas petit surprises, o meu sucesso virá aos 33 anos mas até lá tenho que indo expondo aos poucos e poucos, ganhando terreno e adeptos! E vocês agora dizem: "Mas esta gaija está maluca da cabeça! Não bate bem da bola..." mas quando se tem a minha força natural e doses industriais de positivismo é muito dificil de tirar-me estas ideias fixas da cabeça.

Bem... tenho andado a ter umas ideias para novos quadros, portanto "m'aguardem!!!" como dizem nas telenovelas brasileiras dos anos 80... como um Roque Santeiro ou coisa do género.

Bem espero que não tenha ficado muito tempo sem escrever um artigo ... provalvelmente ninguém faz um follow-up do meu blog. Mas isso agora não interessa nada - a esperança é a última a morrer. A não ser que estejas dentro da série Lost... aí podes perder já a esperança... aquilo nunca mais vai acabar... tipo telenovela brasileira e dura e dura... ou será as pilhas! "The choice is yours"!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ritinha! Adora a vontade que tens em produzir, em tentares extriorizar as tuas ideias e sentimentos. Apoio-te 100% e digo-te mais, se queres aos 33 ser reconhecida, continua a trabalhar muito, a ver tambem muito os trabalhos dos outros artistas...aproveita e lê uns textos de Gaugin...entretanto se tiveres interesse indico-te mais bibliografia que te vai ajudar a crescer artisticamente. Beijos muito grandes e boa sorte na tua carreira!!

28 de novembro de 2006 às 20:15  
Blogger Valete said...

Queres seja o teu, inspirador??....é que ideias tenho para dar e vender....por exemplo e que tal pintares um quadro onde se possam observar os 5sentidos...

Audição, tacto, visão, olfacto,e excentricamente o paladar.. lolol

Grande desafio em termos de arte plastica...

lancei....agora agarra a ideia (mas tenho mais IDEIAS, apenas não sou mestre do pincel nem da tela..mas sou o adviser!!! lol

5 de setembro de 2008 às 00:16  

Enviar um comentário

<< Home

  • Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

    Os meus quadros!



  • Frases sob Observação:

    O que o dinheiro faz por nós não compensa o que fazemos por ele
    Autor: Flaubert , Gustave

    O mal existe, mas nunca sem o bem, tal como a sombra existe, mas jamais sem luz
    Autor: Musset , Alfred de

    Com o tempo, é melhor uma verdade dolorosa do que uma mentira útil.

    Autor: Mann , Thomas

    Nunca interrompas o teu inimigo enquanto estiver a cometer um erro.

    Autor: Napoleão Bonaparte

    Powered by Blogger

      Subscribe in a reader to TheCoolHunter