20 julho, 2006

Arte by Ring


Começo a escrever para quem quiser ler, escrevo para mim que saí debaixo das cinzas para voar.

Gostava de vos contar histórias da minha vida, mas conto aquela em que vivo, o presente, o aqui e agora!

A paixão trouxe-me a este caminho, sei que me perco e caio facilmente na esperança de ver mais além, (para que ela não me cegue) tento ver o que os olhos nunca poderão ver, só apenas imaginar... a acção dos sentimentos, a energia do nosso corpo, o tudo e o nada da vida.

Toco no cálice com os lábios rúbios e bebo, como se o seu líquido me revelasse todos os seus segredos para que possa ver os tempos de mudança, a arte e os momentos únicos captados em slow-motion para apreciar a magia.
Liberta-te comigo!

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

  • Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

    Os meus quadros!



  • Frases sob Observação:

    O que o dinheiro faz por nós não compensa o que fazemos por ele
    Autor: Flaubert , Gustave

    O mal existe, mas nunca sem o bem, tal como a sombra existe, mas jamais sem luz
    Autor: Musset , Alfred de

    Com o tempo, é melhor uma verdade dolorosa do que uma mentira útil.

    Autor: Mann , Thomas

    Nunca interrompas o teu inimigo enquanto estiver a cometer um erro.

    Autor: Napoleão Bonaparte

    Powered by Blogger

      Subscribe in a reader to TheCoolHunter