28 janeiro, 2008

O meu dia de Anos - 27 JAN 2008!



Passei um dia maravilhoso na companhia de novos amigos perto de Castelo Branco! O sol brilhava neste dia, mas sentia-se o fresco da manhã... fui plantar com o Puscas uma Hibicus Rose e uma árvore que eu adoro, o Chorão.

Choveram telefonemas de parabéns, ao qual aqui, faço o agradecimento! Amigos e família estiveram bem perto de mim, embora eu estivesse longe...

Foi um momento especial para mim, mágico, de meditação. A energia de local é qualquer coisa de extraordinário, a contemplação da natureza e dos seus sons, das oliveiras, rochas e montanhas por todo o lado, espreitam e respiram o ar puro e limpo.

Havia harmonia no ar, os animais acompanhavam cada movimento, cada intenção. A natureza agradecia a atenção! Observei a 360º graus, isto sim, é para recordar para sempre... tirei a fotografia mental e registei! Há momentos na vida que é necessário parar e meditar, este foi um deles.

Obrigado a quem me proporcionou esta delícia... obrigado ao Universo por ser tão generoso e abundante comigo!

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Beijo, linda

30 de janeiro de 2008 às 14:31  
Anonymous Anónimo said...

Tinha de ser na minha terra caraças! :)

Beijinho de parabéns

30 de janeiro de 2008 às 15:12  
Blogger Pooh said...

nada como um pouquinho de frio e natureza em todo o seu sentido para recarregar energias para um Novo Ano de Vida.....

foi bom, tem sido bom, continua a ser bom...............

beijinho e continua assim...

Pooh.

31 de janeiro de 2008 às 17:13  

Enviar um comentário

<< Home

  • Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

    Os meus quadros!



  • Frases sob Observação:

    O que o dinheiro faz por nós não compensa o que fazemos por ele
    Autor: Flaubert , Gustave

    O mal existe, mas nunca sem o bem, tal como a sombra existe, mas jamais sem luz
    Autor: Musset , Alfred de

    Com o tempo, é melhor uma verdade dolorosa do que uma mentira útil.

    Autor: Mann , Thomas

    Nunca interrompas o teu inimigo enquanto estiver a cometer um erro.

    Autor: Napoleão Bonaparte

    Powered by Blogger

      Subscribe in a reader to TheCoolHunter